O Banco Keve inaugurou ontem, em Luanda, duas novas agências, uma em Viana, no Km 32, e outra em Talatona, dentro do complexo Royal Park, que alargam o número de balcões da instituição para 57.

A agência de Talatona, de acordo com o PCE do Banco Keve, Arlindo das Chagas Rangel, é dirigida ao segmento empresarial, ao passo que a do Km 32 vai atender clientes particulares.

Com estas acções, o banco pretende oferecer aos clientes um “atendimento à altura das suas necessidades, bem como soluções inovadoras”, lê-se num comunicado divulgado à imprensa. Entre os serviços disponibilizados, a nota o crédito às empresas, para fins de tesouraria e para investimento, pagamentos de salários e guarda e remuneração dos depósitos à ordem.

Arlindo das Chagas Rangel informou que, em função da actual situação económica e financeira do país, as estratégias de expansão da rede comercial do banco foram repensadas. “Temos feito a expansão de forma mais lenta”, disse, tendo garantido que, dentro de um ano, a rede de balcões comerciais vai chegar às restantes quatro províncias onde o banco ainda não tem filiais.